O bem é maior que o mal !!!!

O bem é maior que o mal !!!!
Desejar o Bem é um ato de sabedoria e de amor ao proxímo!!!!!!

Homenagem ao Dia das Mulheres.....

Homenagem ao Dia das Mulheres.....
Mulher ,Guerreira , Corajosa e Poderosa !!!! Sempre !!!

Lagoinha

Lagoinha

paz

paz
amor

domingo, 7 de março de 2010

Rouxinol




                                                                                                                                                      

Rouxinol tomou conta

Do meu viver


Chegou quando procurei


Razão pra poder seguir


Quando a música ia


Quase fiquei


Quando a vida chorava


Mais que eu gritei


Pássaro deu


A volta ao mundo brincava


Rouxinol me ensinou


Que é só não temer


Cantou se hospedou


Em mim

Todos os pássaros, anjos


Dentro de nós


Uma harmonia trazida dos


Rouxinóis......

Padre Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário