O bem é maior que o mal !!!!

O bem é maior que o mal !!!!
Desejar o Bem é um ato de sabedoria e de amor ao proxímo!!!!!!

Homenagem ao Dia das Mulheres.....

Homenagem ao Dia das Mulheres.....
Mulher ,Guerreira , Corajosa e Poderosa !!!! Sempre !!!

Lagoinha

Lagoinha

paz

paz
amor

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Se Eu Quiser Falar Com Deus!!!!!!!!


Gilberto Gil

Composição: Gilberto Gil

SE EU QUISER FALAR COM DEUS

Gilberto Gil

1980





Se eu quiser falar com Deus

Tenho que ficar a sós

Tenho que apagar a luz

Tenho que calar a voz

Tenho que encontrar a paz

Tenho que folgar os nós

Dos sapatos, da gravata

Dos desejos, dos receios

Tenho que esquecer a data

Tenho que perder a conta

Tenho que ter mãos vazias

Ter a alma e o corpo nus

Se eu quiser falar com Deus

Tenho que aceitar a dor

Tenho que comer o pão

Que o diabo amassou

Tenho que virar um cão

Tenho que lamber o chão

Dos palácios, dos castelos

Suntuosos do meu sonho

Tenho que me ver tristonho

Tenho que me achar medonho

E apesar de um mal tamanho

Alegrar meu coração

Se eu quiser falar com Deus

Tenho que me aventurar

Tenho que subir aos céus

Sem cordas pra segurar

Tenho que dizer adeus

Dar as costas, caminhar

Decidido, pela estrada

Que ao findar vai dar em nada

Nada, nada, nada, nada

Nada, nada, nada, nada

Nada, nada, nada, nada

Do que eu pensava encontrar





Nenhum comentário:

Postar um comentário